Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Vestibular

09/01/2018 - 12h10min. Alterada em 09/01 às 12h30min

Abstenção do segundo dia do vestibular da Ufrgs foi de 17,65%

Provas de Biologia, Química e Geografia desafiaram candidatos no terceiro dia

Provas de Biologia, Química e Geografia desafiaram candidatos no terceiro dia


FREDY VIEIRA/JC
A abstenção no segundo dia de provas do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) ficou em 17,65%. A prova de Língua Portuguesa teve média de 14,1771 acertos. A Ufrgs informou que 10 candidatos acertaram as 25 questões. A redação foi sobre pátria e futuro do País, exigindo que candidatos se posicionassem sobre uma crônica da escritora Martha Medeiros. 
Nesta terça-feira (9), foram aplicadas as provas de Biologia, Química e Geografia. Os gabaritos serão divulgados somente às 17h. Encerrando a edição deste ano, Matemática e História compõem a etapa final de testes dos candidatos a vagas na Ufrgs.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia