Banners na rua, mala direta, panfletos, propaganda em mídias tradicionais, quanto mais a sua marca aparecer, melhor Banners na rua, mala direta, panfletos, propaganda em mídias tradicionais, quanto mais a sua marca aparecer, melhor Foto: FREDY VIEIRA/JC

Você aproveita todas as frentes de contato?

Fazer anúncios sobre a sua empresa nas redes sociais é um ótimo negócio. Os valores são acessíveis, e o resultado, quando a comunicação é bem trabalhada, é satisfatório. Mas só isso não basta.
Banners na rua, mala direta, panfletos, propaganda em mídias tradicionais, quanto mais a sua marca aparecer, melhor. Ainda há vida fora da internet, e não podemos esquecer desse potencial.
E tem o boca a boca, a experiência. Uma das formas mais efetivas de conquistar novos clientes é permitir que as pessoas conheçam o seu produto ou serviço. Ao vivo e a cores.
Vemos, a partir das pautas que publicamos aqui, no GeraçãoE, que os empreendedores mais bem-sucedidos são aqueles que aproveitam o que cada ponta de contato tem a lhes oferecer. Participam de eventos para falar sobre seus projetos, vivem postando novidades no Instagram e no Facebook, mandam e-mails para nós a fim de virarem fontes de matérias. Em outras palavras, metem-se nas mentes do público.
Empreender é insistir. Por isso, a popularização da palavra resiliência ultimamente. É preciso, no entanto, fazer com que cada uma dessas arestas complemente a outra, evitando a redundância.
Pensar na comunicação, leitores, é tão importante quanto bater a meta de vendas. #vamosemfrente
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio