Equipe do GeraçãoE na produção de conteúdo de verão Equipe do GeraçãoE na produção de conteúdo de verão Foto: Mauro Belo Schneider/Especial/JC

Este especial de verão é especial

Nos últimos dois anos dedicamos nossos cadernos especiais de verão a empreendimentos abertos nas praias. Desta vez, resolvemos valorizar também aqueles locais que chamam a atenção no trajeto ao Litoral.
A pastelaria da página central, por exemplo, sempre atraiu a equipe do GeraçãoE - que adora um pastel de beira de estrada. E o movimento intenso dali nos indicava que o lugar devia ser bom. Não é que nosso instinto estava certo?!
Além de confirmarmos nossas expectativas, conhecemos um empreendedor nato, seu Djalma. Antes de assumir a pastelaria, ele vendia gás. O que mais podíamos querer além de comida boa, a história de uma pessoa que sempre sobreviveu da conquista de clientes e um caldo de cana? Que dizer, então, da descoberta da Tenda do Véio, em meio as já famosas fruteiras da região?
Buscamos fugir do óbvio. Adoramos estar onde o nosso leitor está, mas fazemos um exercício constante de busca pelo diferente. Neste caso, as histórias pelo meio do caminho. Não esquecemos, porém, de quem chegou até o destino final. Por isso, no restante das páginas você encontrará empreendedores e empreendedoras que apostam nos balneários para aumentar seus lucros.
#leianasombra
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio