Christian Piva é brand manager do Superplayer Christian Piva é brand manager do Superplayer Foto: /SUPERPLAYER/DIVULGAÇÃO/JC

99 e Superplayer firmam parceria

Duas startups brasileiras, uma delas gaúcha, se juntaram, recentemente, para uma ação que reúne música e transporte. Para embalar as viagens feitas através do aplicativo de mobilidade urbana, a 99 firmou parceria com o Superplayer, app de streaming de música. Pelo acordo, os passageiros, ao embarcarem em um carro 99, terão sugestões de playlists para ouvirem durante seus trajetos. São quatro opções, com 99 hits, elaboradas por experts em música. São elas: De boas no trânsito, Atrasado pro trabalho, Bora pra academia e No caminho pra balada. Christian Piva, brand manager do Superplayer, fala mais sobre a união.
GeraçãoE - Qual é o objetivo da parceria?
Christian Piva - O objetivo principal é valorizar o que é feito aqui em nosso País. Hoje em dia, temos milhares de apps em nossos celulares e, às vezes, nem sabemos a origem deles. Queremos mostrar para o público que temos empresas de tecnologia de ponta e acessíveis bem aqui, dentro de casa.
GE - O que as duas startups brasileiras têm em comum em seus propósitos?
Christian - Por parte do Superplayer, posso dizer que queremos inspirar as pessoas através da música, entregando a trilha certa para cada momento ou atividade que elas estejam fazendo. Acredito que o que temos em comum, seja através da música ou da mobilidade, como na 99, é a missão de melhorar a vida das pessoas. E, juntas, somos mais fortes.
GE - O que se pode esperar para 2018 a partir dessa parceria?
Christian - Música e mobilidade tem tudo a ver. Vamos para o trabalho, voltamos de uma festa, pegamos a estrada com os amigos ou familiares. Enfim, nossas duas empresas entregam coisas diferentes para as pessoas, mas em situações que se complementam. Podemos esperar mais promoções e facilidades para os nossos públicos. Ah, não quero falar nada, mas o Carnaval está aí e preparamos alguma coisa.
GE - Como cada uma das empresas se beneficia?
Christian - Entendemos que temos uma boa parte do nosso público em comum. Logo, conseguimos gerar cada vez mais conteúdo ou facilidades para as pessoas, fidelizando nossas marcas e gerando mais valor para quem utiliza nosso serviço.
GE - Que dica empreendedora você deixa a partir da experiência da empresa na qual trabalha?
Christian - Vou parafrasear o nosso CEO e fundador do Superplayer, Gustavo Goldschmidt, que fala: "Se você tem uma ideia e quer colocar ela em prática, vai com tudo. Mas esteja pronto para sofrer bastante no início, porque é inevitável. Não baixe a cabeça e acredite na sua ideia".
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio