Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Governo Federal


Temer entrega nota de R$ 50,00 a Silvio Santos durante programa

Publicado em 29/01/2018 - 14h28min.

Antes de encerrar a participação no programa de Silvio Santos, no SBT, nesse domingo (28), o presidente Michel Temer disse que repetiria o que o apresentador faz "com colegas de trabalho". Temer, então, entregou uma nota de R$ 50,00 a Silvio Santos, que soltou a tradicional risada. "Vou fazer uma coisa que você faz com teus colegas de trabalho. Vou passar um dinheiro a você", disse Temer, com tom de voz mais baixo e repassou a nota. No programa, Temer defendeu a Reforma da Previdência e disse que, sem a medida, o Brasil poderá chegar à situação da Grécia, que cortou salários dos funcionários públicos.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia