Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Varejo


Presidente do Sindilojas quer investimento da Havan no Rio Grande do Sul

Publicado em 25/01/2018 - 11h43min.

Repercutiu nas redes sociais um vídeo em que o presidente do Sindilojas, Paulo Kruse, ao lado do empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, critica as amarras para a empresa se instalar no Rio Grande do Sul. A reportagem do Jornal do Comércio reuniu os dois executivos para falar mais uma vez durante a feira de varejo NRF, que aconteceu em Nova Iorque. No bate-papo, Kruse diz que Hang quer investir no Estado e que se tiraram as amarras a Havan investirá aqui. Hang disse que está em busca de uma cidade para investir onde se possa trabalhar aos sábados, domingos e feriados e garantiu que "não quero terreno de graça". Na conversa, sobraram ainda críticas ao PT - que teria espantado a entrada da Havan no Estado no passado.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Carla 29/01/2018 07h30min
A vinda de uma empresa cujo dono foi condenado por sonegação de impostos, lavagem de dinheiro seria boa para o RS?