Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR


Prateleiras inteligentes são atração em feira de varejo

Publicado em .

O Jornal do Comércio acompanhou uma comitiva de empresários gaúchos à NRF, feira de varejo de  Nova Iorque onde são expostas as últimas novidades do setor. No vídeo, Fábio Krieger, gerente de Estratégia para Indústria, Comércio e Serviços do Sebrae-RS, mostrou o funcionamento das prateleiras inteligentes, onde animações e informações sobre os preços dos produtos são apresentadas aos consumidores. A tecnologia funciona em conjunto com outra, de escaneamento e reconhecimento facial, que permite diferentes abordagens de vendas para homens ou mulheres, alegres ou tristes. O reconhecimento do cliente tem ainda outras utilidades, permitindo mapear as áreas de maior consumo da loja e o tempo de permanência no ponto pelos clientes. Outra atração, testada pela consultora de moda Tatiane Alves é um provador virtual, que permite a escolha e compra de produtos através de uma tela interativa. Veja outras atrações na reportagem Tecnologias dão nova cara aos pontos de venda.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia