Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 19/01 às 21h04min

Grêmio tenta manter hegemonia contra Caxias em Porto Alegre

Elenco gremista realizou uma última atividade antes do jogo contra o Caxias

Elenco gremista realizou uma última atividade antes do jogo contra o Caxias


RODRIGO FATTURI/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Após um empate na abertura da temporada 2018 do campeonato gaúcho, o Grêmio busca a primeira vitória no certame. A equipe fará a sua primeira partida na Arena, em Porto Alegre. O setor com mais novidades será a defesa. Madson fará sua estreia, com Ruan e Mendonça formando a dupla de zaga para encarar o Caxias, às 16h30, deste sábado (20).
Na manhã desta sexta-feira (19), o elenco gremista fechou os trabalhos para o segundo compromisso. A atividade teve a sua primeira parte fechada ao acesso da imprensa. Quando o acesso foi liberado, os atletas desenvolviam um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de partidas.
Já o rival da Serra gaúcha arrancou com um triunfo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, quando derrotou o atual campeão estadual Novo Hamburgo por 3 a 0. Os caxienses tentarão quebrar um tabu: são quase 15 anos sem vencer o Tricolor na Capital. O último triunfo foi em março de 2003: 2 a 0 no Olímpico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia