Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Notícia da edição impressa de 17/01/2018. Alterada em 16/01 às 22h12min

Sem surpresas, Inter encerra preparação para estreia diante do Veranópolis

O Inter está definido para encarar o Veranópolis, amanhã, às 21h, no Beira-Rio, na estreia do regional. Na primeira partida da temporada, o técnico Odair Hellman apostará em um meio-campo com D'Alessandro e Camilo juntos.
O treino de ontem foi dividido em dois momentos. Na primeira parte, Hellmann focou no trabalho defensivo. Na outra metade do campo, os laterais colocavam bolas na área exigindo a precisão nas finalizações dos atacantes. Na sequência, o técnico comandou um coletivo entre titulares e reservas, repetindo o time dos últimos dias, com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Hoje, o Inter realiza o último treino antes da partida.
Ontem, em coletiva de imprensa, Cuesta saiu em defesa de Paulão, que passou uma temporada no Vasco após ser alvo de muitas críticas. "O Paulão é um zagueiro muito bom e passou por uma desgraça em 2016. A diretoria (daquele período) fez tudo errado, e a culpa não deve ser do jogador", disparou o argentino.
Ontem, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, sugeriu que o Grenal que fechará a fase de classificação, em março, seja disputado com torcida mista, podendo ser disputado em campo neutro, no Interior. No entanto, o Inter, mandante da partida, não foi favorável à ideia. Para ser mais justo, Noveletto gostaria que dois Grenais fossem disputados desta forma.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia