Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Janeiro de 2018 às 18:36

Notas

Copa São Paulo - Ontem, pelas oitavas de final, o Inter goleou a Desportiva Paraense por 4 a 0 e avançou para as quartas de final. Seu adversário será o Santos.
Copa São Paulo - Ontem, pelas oitavas de final, o Inter goleou a Desportiva Paraense por 4 a 0 e avançou para as quartas de final. Seu adversário será o Santos.
Pelé - O Rei do Futebol usou um andador para se movimentar na festa de abertura do Campeonato Carioca. Ontem, o eterno camisa 10 compareceu ao evento como embaixador da competição. Desde 2012, o ex-jogador de 77 anos convive com problemas médicos. Nesse período, foi submetido a três cirurgias - fêmur, menisco e coluna.
Palmeiras - O meia Gustavo Scarpa, que deixou recentemente o Fluminense após entrar na Justiça por atraso de salários, é o novo reforço do clube paulista. O anuncio ocorreu ontem, e o atleta assinou por cinco temporadas. A transferência custou € 5 milhões.
Flamengo - O volante Walace, ex-Grêmio, está próximo de fechar com o clube carioca. O Hamburgo aceitou emprestar o jogador, que não se adaptou ao futebol alemão.
Itália - A eleição presidencial da Federação Italiana de Futebol contará com três candidatos, após a renúncia de Carlo Tavecchio. Os concorrentes são Gabriele Gravina, presidente da terceira divisão, Cosimo Sibilia, presidente da liga nacional amadora, e Damiano Tommasi, ex-volante da Roma e atual presidente da Associação Italiana de Jogadores.
Tênis - Maior esperança da torcida local, Nick Kyrgios não decepcionou os fãs e derrotou o brasileiro Rogério Dutra Silva na estreia do Aberto da Austrália. O australiano, que tenta encerrar o jejum de 40 anos sem título de tenistas locais em Melbourne, bateu Rogerinho por 3 sets a 0 (6/1, 6/2 e 6/4).
Automobilismo - Lenda das pistas, Dan Gurney morreu no domingo, aos 86 anos. O ex-piloto, que venceu provas da Fórmula 1, Nascar, Indy e Le Mans, não resistiu a uma pneumonia.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO