Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 13 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa são paulo

Alterada em 13/01 às 22h58min

Inter goleia Boa Vista e avança às oitavas de final da Copa São Paulo

Internacional alcança as oitavas de final da competição paulista

Internacional alcança as oitavas de final da competição paulista


Leonardo Fister/Inter/Divulgação/JC
O Internacional bateu o Boa Vista no segundo encontro entre as equipes na Copa São Paulo. O resultado de 5 a 1 ao Colorado coloca o elenco sub-19 nas oitavas de final da competição. O jogo foi realizado na noite deste sábado (13), no estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Oslvado Cruz. A equipe do técnico Fábio Matias poderia até ter feito um placar mais elástico, não fosse a boa atuação do goleiro Ary. Richard, Brenner, Vinícius, Alan e Jesus marcaram os gols colorados. Hugo fez o único tento da equipe de Saquarema.
Na próxima fase, o Internacional encara o Desportivo Paraense, que eliminou a Penapolense. O jogo será nesta segunda-feira (15), em Oswaldo Cruz. O horário da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia