Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 13 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

Alterada em 13/01 às 19h02min

Inter goleia o Lajeadense por 8 a 0 em jogo-treino da pré-temporada

D'Alessandro participou normalmente das atividades no CT Parque Gigante

D'Alessandro participou normalmente das atividades no CT Parque Gigante


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Na tarde deste sábado (13), o Internacional realizou um jogo-treino com o Lajeadense, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O evento visa à preparação do elenco Colorado nesta pré-temporada para a disputa da temporada 2018 do campeonato gaúcho. O Inter aplicou 8 a 0 nos visitantes, em um encontro que durou 120 minutos.
No relvado, o técnico Odair Hellmann trabalhou com diferentes formações em quatro períodos de 30 minutos. Esta foi a última atividade com adversários antes da estreia na competição estadual, quando o Internacional recebe o Veranópolis, no dia 18, no estádio Beira-Rio.
Damião, Cuesta, Roger (em três oportunidades), Patrick, Cláudio Winck e Marcinho anotaram os tentos dos mandantes.
Nos dois primeiros períodos, foram a campo Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro, Camilo, Pottker e Leandro Damião.
Não participaram da atividade Fabinho (em recuperação de pancada), Wellington Silva (ficou trabalhando fisicamente) e Ernando (em recuperação física depois da cirurgia de hérnia).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia