Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa São Paulo

Alterada em 12/01 às 18h40min

Aimoré perde por 2 a 1 e está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior

Com a derrota de 2 a 1 para o Coritiba, o Aimoré está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo que definia o classificado para a terceira fase da Copinha aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito (SP). 
O primeiro tempo do jogo não foi muito movimentado. Os dois times estavam desorganizados em campo - que pode ser resultado da forte chuva que caiu durante a primeira etapa - e não armaram jogadas efetivas no campo adversário.
Na segunda etapa, o time paranaense voltou com uma postura mais ofensiva e abriu o placar aos 4 minutos de jogo com Luiz Schlocobier. O Aimoré respondeu mais tarde, quando aos 28 minutos, os gaúchos conquistaram o empate.
No final do jogo, o Coxa começou a pressionar o time gaúcho no seu campo defensivo e, aos 49 minutos, virou o jogo com um gol oportunista de Nathan Uilliam dentro da pequena área.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia