Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Alterada em 12/01 às 12h41min

Marcelo Melo começa temporada com título do ATP de Sidney

Folhapress
O tenista brasileiro Marcelo Melo começou o ano se sagrando campeão do ATP 250 de Sidney. Jogando ao lado de Lukasz Kubot, o brasileiro venceu na madrugada desta sexta-feira (12) o alemão Jan-Lennard Struff e o sérvio Viktor Troicki. O triunfo de Melo e Kubot foi pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. A dupla, que era a primeira cabeça de chave em Sidney, perdeu apenas um set no torneio.
"Primeiro, parabéns a Viktor e Struff por essa final. Obrigado a Kubot, meu parceiro, por esse ano juntos, me diverti muito. Conseguimos outro título no começo do ano, então parabéns e obrigado. Queria agradecer à nossa equipe. Metade está aqui, metade já está em Melbourne. Obrigado também aos que estão no Brasil. Obrigado à plateia que veio apoiar as duplas. Jogo de duplas está ficando mais e mais popular. Espero que vocês possam ter aproveitado e se divertido e que continuem a ir ver jogos de duplas", disse Melo, na cerimônia de premiação realizada após a final.
Líder do ranking mundial, Melo também deve ser o primeiro cabeça de chave do Aberto da Australia, primeiro Grand Slam do ano. A fase classificatória do torneio já começou a ser disputada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia