Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 12/01 às 12h14min

Grêmio anuncia a contratação do lateral-direito Madson

Atleta firmou contrato com o tricolor até dezembro de 2021

Atleta firmou contrato com o tricolor até dezembro de 2021


CRISTIANO OLIVESKI/Grêmio FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio oficializou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do lateral-direito Madson. Vindo do Vasco da Gama, o jogador de 25 anos já realizou exames médicos e firmou contrato com o tricolor até dezembro de 2021.
O lateral, que deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias, começou a carreira no Bahia, passou pelo ABC (RN) e chegou ao Vasco em 2015. Na temporada passada, disputou 25 partidas pelo clube carioca.
A contratação de Madson já era especulada nas últimas semanas, em virtude da saída de Edílson para o Cruzeiro. O recém-chegado deve disputar a titularidade da lateral-direita com o veterano Leonardo Moura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia