Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 12/01/2018. Alterada em 11/01 às 21h47min

Tricolor encaminha contratação do lateral-direito Madson, ex-Vasco

Jogador de 25 anos disputou 20 partidas pelo clube carioca em 2017

Jogador de 25 anos disputou 20 partidas pelo clube carioca em 2017


/PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR/DIVULGAÇÃO/JC
Em busca de uma reposição para Edílson, a direção do Grêmio foi ao Rio de Janeiro para contratar um lateral-direito para a temporada 2018. O escolhido foi Madson, do Vasco. O jogador já está em Porto Alegre para fazer exames médicos e concluir o acordo. A confirmação da negociação deve ocorrer nesta sexta-feira. O Tricolor cederá aos cariocas, em contrapartida, o atacante Henrique Almeida. O acerto aguarda o aval do atleta.
Com 25 anos, Madson disputou 20 partidas na temporada passada e não marcou gols. A ideia gremista é, até o fim do mês, repor a saída de Edílson com um lateral-direito que possa ser titular, ou mesmo alternar jogos com o experiente Léo Moura. Paulo Miranda, apresentado no início da semana, também pode ser alternativa na direita, mas prefere disputar posição em sua função de origem, a zaga.
Nesta quinta-feira, a direção confirmou a extensão do vínculo do zagueiro Bressan. A renovação já estava apalavrada desde o final de dezembro. Resgatado pelo técnico Renato Portaluppi, o defensor de 24 anos se tornou um dos pilares do elenco e garantiu a confiança do treinador, tanto que foi titular no jogo de volta da final da Libertadores da América, contra o Lanús. Bressan assinou contrato por mais dois anos. O próximo a renovar deve ser o atacante Jael.
Na tarde desta sexta-feira, o time de transição, que inicia o Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira, diante do São Luiz, em Ijuí, faz o primeiro e único teste antes da estreia. O adversário será o Avenida, em um jogo-treino no CT Luiz Carvalho. A tendência é de que o técnico César Bueno escale os recém-contratados Paulo Miranda, Alisson e Thonny Anderson.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia