Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa São Paulo

11/01/2018 - 17h47min. Alterada em 11/01 às 17h50min

Internacional se classifica para a próxima fase da Copinha nas penalidades

O Internacional se classificou nos pênaltis para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. No confronto desta quinta-feira (11), o colorado empatou em 1 a 1 com o XV de Jaú e depois garantiu a vaga nas cobranças de penalidades por 4 a 3. A partida aconteceu no estádio Brenão, no município de Osvaldo Cruz (SP).
O placar foi aberto logo no inicio do jogo pelo Inter, com um gol de Brenner, aos 10 minutos do primeiro tempo. O empate veio de um pênalti cobrado por Gustavo, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Inter pressionou o time paulista dentro do campo ofensivo, mas não conseguiu ampliar o placar e a partida foi para os pênaltis.
Na decisão por pênaltis, o clube gaúcho saiu na frente com dois gols de vantagem, pois o XV perdeu a primeira cobrança. Pronto para fechar o placar e correr para o abraço, Da Silva errou o último pênalti da equipe colorada. A sorte do Inter é que o goleiro Carlos Miguel estava em uma tarde inspirada. Na quinta cobrança do time paulista, o goleiro se atirou no canto direito, fazendo a defesa, e classificando o Internacional para a próxima fase da competição por 4 a 3.
O próximo jogo do clube gaúcho na competição ainda não foi definido. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia