Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 11/01 às 13h37min

Grêmio oficializa renovação de contrato de Bressan por dois anos

Defensor foi titular da zaga tricolor na decisão da Libertadores

Defensor foi titular da zaga tricolor na decisão da Libertadores


JUAN MABROMATA/AFP/JC
O Grêmio oficializou a renovação de contrato do zagueiro Bressan na manhã desta quinta-feira (11). O jogador assinou novo vínculo que vale por dois anos. A renovação já estava apalavrada desde o fim de dezembro. Resgatado por Renato Gaúcho, Bressan se tornou um dos pilares do elenco e carregou a confiança do técnico, tanto que foi titular no jogo de volta da final da Libertadores.
O próximo na fila deve ser Jael. O acordo para permanência dele está encaminhado. Cícero deu sinalização positiva para a direção gremista e também se aproxima de permanecer em 2018.
Bressan construiu sua carreira profissional no Grêmio, quando chegou no início da temporada de 2013. O defensor também já passou por Flamengo e 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia