Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 11/01/2018. Alterada em 10/01 às 21h34min

Camilo volta a treinar com bola

Direção confirmou a contratação de Rodrigo Moledo, do Panathinaikos

Direção confirmou a contratação de Rodrigo Moledo, do Panathinaikos


/PANATHINAIKOS/DIVULGAÇÃO/JC
Enquanto o grupo do Inter segue sua pré-temporada no CT Parque Gigante, a direção continua no mercado para reforçar o elenco do técnico Odair Hellmann. Ontem, o zagueiro Rodrigo Moledo foi confirmado para a temporada 2018, no entanto, só deve ficar à disposição a partir do dia 1 de julho. Ele assinou um pré-contrato com o Inter, mas deve seguir no Panathinaikos, da Grécia.
O Colorado buscava antecipar a chegada de Moledo para o começo deste ano, mas não teve êxito nas tratativas com os gregos. A parte boa da negociação foi que o defensor virá sem custos para o clube, apenas pelos salários. O meia-atacante argentino Martín Sarrafiore também chegará no início do segundo semestre, após o término do seu contrato com os argentinos do Huracán.
Esta será a terceira passagem de Moledo pelo Inter. A primeira, de grande sucesso, foi entre 2010 e 2013, com a conquista de três regionais, além da Recopa Sul-Americana de 2011, chegando a ser lembrado para a seleção brasileira. Depois, ele veio no segundo semestre de 2015, embora não tenha sido aproveitado no time principal.
Antes do seu primeiro período como jogador do clube, Moledo teve passagens pelo Camboriú, pelo mato-grossense União Rondonópolis e pelo polonês Odra Vodzislaw. Depois, jogou pelo ucraniano Metalist e agora pelo Panathinaikos, onde estava desde 2016, sendo eleito o melhor zagueiro do Campeonato Grego em 2017.
Dentro de campo, Hellmann teve o reforço de Camilo no trabalho de ontem. Depois de dois dias sem treinar com os companheiros devido a um desconforto na panturrilha esquerda, o meia trabalhou normalmente. No coletivo, o técnico não esboçou nenhuma equipe titular. Em um primeiro momento, os jogadores trabalharam toque de bola. Na sequência foram divididos e se enfrentaram em campo reduzido. Nesta parte, os auxiliares técnicos insistiam que os atletas arriscassem infiltrações para chutar a gol. O grupo volta a trabalhar em dois turnos hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia