Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 11/01/2018. Alterada em 10/01 às 21h34min

Notas

Copa São Paulo - Hoje, já pela segunda fase, às 15h, o Inter enfrenta o XV de Jaú.
Rússia - A poucos meses da Copa do Mundo, a Fifa anunciou um acordo com o Conselho da Europa para promover os direitos humanos no esporte. O país foi bastante criticado nos últimos meses por conta de casos de homofobia e racismo.
Tênis - Marcelo Melo nem precisou jogar para avançar às semifinais nas duplas do Torneio de Sydney, um ATP 250 na Austrália. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, os números 1 do mundo passaram de fase com a desistência do bósnio Damir Dzumhur e do checo Roman Jebavy. Dzumhur se lesionou em jogo na chave de simples.
Tênis 2 - A tentativa de ter mais representantes do País na chave masculina do Aberto da Austrália parou logo na primeira rodada do qualifying. Ontem, Thiago Monteiro caiu para o italiano Lorenzo Sonego por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3). Já João Souza, o Feijão, foi batido pelo argentino Andrea Collarini por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (5/7), 6/2 e 6/4.
Automobilismo - A Fórmula 1 se movimenta para ter uma prova na cidade de Copenhague, na Dinamarca, em 2020. Ontem, Chase Carey, diretor-geral da categoria, se reuniu com membros do governo dinamarquês para discutir o projeto de um trajeto urbano de 4,6km.
Rally Dakar - O vencedor da quinta etapa nos carros foi o francês Stéphane Peterhansel, que levou a melhor sobre o espanhol Carlos Sainz, chegando à frente em 31 minutos. A etapa foi disputada no litoral do Peru, terminando em Arequipa. Nas motos, o vencedor foi o espanhol Joan Barreda. Hoje, o rali chega à Bolívia, com um percurso até a capital La Paz.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia