Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa são paulo

Alterada em 08/01 às 21h10min

Grêmio goleia União Mogi e garante vaga nos playoffs da Copa São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (8), o Grêmio confirmou a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao bater o União Mogi pelo placar de 3 a 0, em Mogi das Cruzes. Da Silva e Tetê (duas vezes) anotaram os tentos no estádio Francisco Ribeiro Nogueira.
Aos 15 de jogo, Léo Chú chegou ao fundo e cruzou rasteiro para trás. Darlan Mendes dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para o centroavante Da Silva. Na conclusão de carrinho, a bola estufou as redes do time local.
Mesmo com a vantagem no marcador, o Grêmio seguiu em cima e buscou ampliar logo o marcador.
Aos 33 de partida, na cobrança de pênalti, Tetê bateu cruzado para ampliar a vantagem gaúcha.
Na etapa complementar, aos 5 minutos, Darlan Mendes deu passe para Baiano no fundo do campo, pela esquerda. O cruzamento passou pela primeira trave e Tetê bateu de primeira para marcar o último gol gremista.
Com o resultado, o Grêmio confirmou a liderança isolada do grupo 30 com sete pontos somados em três partidas. Na próxima fase, o Tricolor vai encarar o segundo colocado da chave 29.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia