Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

GRêMIO

Alterada em 08/01 às 20h06min

Grêmio anuncia a saída do vice de futebol Odorico Roman

Grêmio anunciou o desligamento de Odorico Roman nesta segunda-feira

Grêmio anunciou o desligamento de Odorico Roman nesta segunda-feira


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, teve sua saída anunciada pelo clube durante a tarde desta segunda-feira (8). a nota afirma que a sua saída é "exclusivamente pessoal e não tem relações com os procedimentos do Departamento de Futebol". 
Roman esta no posto desde dezembro de 2016. Fez parte do Conselho de Administração no ano da conquista da Copa do Brasil e, durante sua gestão, o Grêmio conquistou a Copa Libertadores de 2017. O dirigente trouxe jogadores com mais experiência, como Lucas Barrios e Léo Moura, que auxiliaram o time na conquista do tri da competição 
Há poucos dias, o vice de futebol foi citado em áudio polêmico publicado por um amigo do lateral Edilson, que foi vendido ao Cruzeiro. No áudio, o jogador falava da falta de uma contraproposta do tricolor gaúcho e usou palavras de baixo calão para se referir a Roman. Em entrevista a Rádio Gaúcha, Odorico Roman disse que "aquilo foi um áudio juvenil" e que não determinaria a saída de um vice-presidente. 
Até a nomeação de um novo vice-presidente de futebol, Roman irá exercer o cargo com foco em finalizar as sondagens para possíveis reforços do clube para 2018. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia