Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 04/01/2018. Alterada em 03/01 às 21h54min

Roger celebra momento na carreira e afirma ter feito a 'melhor escolha'

Atacante chega ao Colorado para brigar por uma vaga entre os titulares

Atacante chega ao Colorado para brigar por uma vaga entre os titulares


/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Leandro Damião tem um concorrente de peso por um lugar no ataque do Inter. No segundo dia de trabalhos no Beira-Rio, Roger, ex-Botafogo, foi apresentado oficialmente como novo reforço. Recém-recuperado de um tumor no rim, ele garantiu viver o ápice de sua carreira e assegurou ter escolhido o melhor time possível ao acertar a sua transferência para Porto Alegre.
Antes de fechar com o Colorado, Roger chegou a ser sondado por outros clubes, como o Corinthians. "Dois anos atrás, pensei em parar. As coisas não estavam se encaixando. Depois, minha carreira voltou a decolar e os gols, a sair. A experiência também tem feito a diferença. Estou muito feliz. Não tenho dúvida de que foi a melhor escolha que fiz, a de defender esta camisa e este time pelos próximos dois anos", comentou o centroavante.
Sobre a concorrência no ataque, Roger enalteceu o seu adversário na briga pela posição. "Chego tranquilo para disputar posição. Sei que hoje o Damião é o titular, tem uma história linda no clube, é um artilheiro, tem o carinho de todo mundo. Eu venho para ajudar, para trazer mais experiência. Todos os jogadores vão buscar a titularidade e eu não sou diferente, mas sempre respeitando quem está aqui", disse o jogador de 32 anos.
Outro atleta apresentado foi o lateral-direito Ruan, de 22 anos, que defendeu o Boa Esporte na última temporada. Feliz com a oportunidade, ele prometeu não decepcionar. "A expectativa é das melhores. Todo jogador sonha em chegar a um grande clube, e hoje estou aqui, vestindo esta camisa de muita tradição", comemorou.
Ontem pela manhã, os atletas permaneceram no vestiário dando continuidade aos exames que haviam iniciado no dia anterior. À tarde, foram para o gramado do Beira-Rio para realizar exercícios físicos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia