Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Janeiro de 2018 às 17:53

Notas

Copa São Paulo - O maior torneio envolvendo as categorias de base no País começa hoje para os gaúchos, com três jogos: Grêmio x Bragantino, Paraná x Juventude (ambos às 16h) e Oeste x Aimoré (19h30min).
Copa São Paulo - O maior torneio envolvendo as categorias de base no País começa hoje para os gaúchos, com três jogos: Grêmio x Bragantino, Paraná x Juventude (ambos às 16h) e Oeste x Aimoré (19h30min).
Barcos - O atacante, ex-Grêmio, deve fechar com o Santos para esta temporada. O argentino tem sondagens do exterior, mas sua família gosta do Brasil e pediu para que o argentino priorize o Peixe.
Atlético-PR - O presidente Mario Celso Petraglia desistiu de esperar pelo holandês Clarence Seedorf para o cargo de treinador e foi buscar no Guarani o ex-técnico do Paraná Clube, conhecido pelo trabalho no Audax, Fernando Diniz.
Tênis - Bia Haddad foi eliminada logo no seu jogo de estreia no Torneio de Auckland, na Nova Zelândia, disputado em quadras duras. Ontem, a brasileira perdeu para a polonesa Agnieszka Radwanska, ex-número 2 do mundo e atual 28ª colocada, por 2 a 1 (6/2, 4/6 e 6/2).
Tênis 2 - Andy Murray anunciou ontem a desistência do Torneio de Brisbane, evento de nível ATP 250 que pretendia utilizar como preparação para o Aberto da Austrália, e admitiu a possibilidade de passar por uma cirurgia para se livrar do problema no quadril que o afastou das quadras desde julho.
Tyson - O ex-pugilista acrescentou mais uma atividade ao seu currículo após deixar os ringues. Ao lado de dois sócios, Mike Tyson está cultivando maconha na Califórnia. O investimento se dá justamente na época em que o estado legalizou o uso recreativo da planta.
Schumacher - Os gastos da família do ex-piloto com cuidados médicos, tratado sob sigilo absoluto desde que sofreu um grave acidente de esqui, há quatro anos, somam mais de € 28 milhões (cerca de R$ 110 milhões), segundo estimativa divulgada, ontem, pelo jornal catalão As.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO