Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 21 de Janeiro de 2018 às 20:21

fechamento

Julgamento
Julgamento
Apesar dos diversos protestos agendados para a véspera e para o dia do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no TRF-4, a EPTC segue sem definição sobre qual será o esquema de trânsito em Porto Alegre. O órgão municipal ainda não informou sobre se haverá ou não mudanças nas rotas de ônibus e carros na Capital.
PIS/Pasep
A Caixa e o Banco do Brasil (BB) começam hoje a pagar correntistas que têm direito a valores de PIS/Pasep. A idade mínima para acessar os recursos é 60 anos para quem trabalhou com carteira assinada entre 1971 e 1988 e ainda não sacou. Para correntistas desses bancos, o dinheiro entrará automaticamente na conta na noite de hoje. Quem não tem conta na Caixa e no BB poderá fazer o saque a partir de quarta-feira.
Mercado agropecuário
Participantes de mercados agropecuários dos EUA estão se preparando para a ausência de dados em meio à paralisação do governo norte-americano. Os números de preço do Departamento de Agricultura dos EUA (Usda) - utilizados desde agricultores até traders de futuros - não devem ser divulgados por falta de recursos. O departamento deixará de informar relatórios até que a paralisação governamental seja revista.
Previdência
Responsável pela articulação política para conseguir apoio da Câmara dos Deputados à reforma da Previdência, o ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, descartou a possibilidade de novo adiamento da votação da proposta, prevista para o dia 19 de fevereiro.
Peixes
Vinte e cinco toneladas de peixes mortos foram recolhidas pela Brigada Militar no fim de semana - a maior parte em Imbé, mas também em Atlântida Sul e em Osório. Há suspeita de que os peixes foram descartados por barco pesqueiro que praticava arrasto e os jogou ao mar ao avistar a fiscalização.
Afeganistão
O número de mortes no ataque do Taleban ao Hotel Intercontinental, na capital do Afeganistão, Cabul, subiu para 18, até as 20h de ontem - incluindo 14 estrangeiros. O hotel de luxo que foi alvo do ataque é popular entre estrangeiros e autoridades afegãs.
Doenças vasculares
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular indicam que altas temperaturas, comuns no verão, aumentam entre 20% e 30% o risco de doenças vasculares nos membros inferiores. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO