Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 18 de Janeiro de 2018 às 20:19

fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 4.584 da Quina sorteou, nesta quinta-feira, os números 27, 41, 62, 77 e 80. No primeiro sorteio do concurso 1.745 da Dupla Sena saíram as dezenas 02, 20, 27, 34, 38 e 41. No segundo, os números foram 07, 27, 28, 43, 44 e 50. Os resultados são extraoficiais.
Previdência
O Palácio do Planalto vai abrir as torneiras e planeja liberar R$ 30 bilhões entre emendas parlamentares e projetos do governo para aprovar a reforma da Previdência antes do fim de fevereiro.
Auxílio-moradia
A presidente do STF, Cármen Lúcia, pretende marcar para março o julgamento conjunto de todas as ações que tratam de auxílio-moradia para juízes.
FGTS
A rentabilidade nominal do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FTGS) ficou em 3,74% em 2017, superando, assim, a inflação oficial medida pelo IPCA, de 2,95%, informou a Caixa Econômica Federal. Embora o rendimento tenha ficado abaixo dos 5,11% de 2016, foi a primeira vez, desde 2007, que superou a inflação.
WhatsApp
O WhatsApp terá uma versão para negócios, o WhatsApp Business. O aplicativo permitirá destacar a conta como um "perfil empresarial" e colher estatísticas para entender se as estratégias de comunicação funcionam. A versão do app chega ao Brasil nas próximas semanas.
YouTube
O YouTube anunciou que, para quem tem canais na plataforma, ganhar dinheiro com publicidade será mais difícil. Agora, para entrar no programa de parceria e receber pelas propagandas nos vídeos, será necessário ter mais de mil assinantes e 4 mil horas de conteúdo assistido. A regra começa a valer em 20 de fevereiro.
Internet
O Ministério da Ciência e Tecnologia lança, nesta sexta-feira, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, o programa Internet para Todos. A ideia é garantir conectividade a mais de 40 mil localidades sem acesso à conexão de banda larga.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO