Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 12/01 às 11h29min

Bovespa abre em leve queda após rebaixamento do Brasil pela S&P

A Bovespa iniciou os negócios em queda moderada nesta sexta-feira (12) após o rebaixamento da nota de crédito do Brasil na quinta-feira à noite pela S&P Global, de BB para BB-, com perspectiva estável. Segundo operadores, as perdas do índice à vista são apenas limitadas porque o mercado de certa forma já esperava um downgrade do rating do País desde o ano passado, diante do atraso nas reformas fiscais e da incerteza política local.
Às 10h31, o Ibovespa recuava 0,22%, aos 79.190,08 pontos.
O mercado volta-se agora para o julgamento da apelação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no TRF-4, marcado para dia 24 de janeiro, na expectativa de definir os quadros para corrida à Presidência. 
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia