Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 09/01 às 11h29min

Ibovespa recua com realização após 11 altas seguidas

A Bovespa começou o pregão oscilando entre os terrenos negativos e positivos e rondava a estabilidade, com viés de baixa, enquanto as bolsas internacionais avançam na manhã desta terça-feira (9). De qualquer forma, segundo operadores, a perspectiva ainda é positiva para o índice à vista, que, amparado pelos mercados acionários internacionais, tem como objetivo o patamar inédito dos 80 mil pontos conforme analistas gráficos
Às 10h35min, o Ibovespa caía 0,14%, aos 79.270 pontos, após ter fechado em alta por 11 pregões consecutivos, acumulando valorização de 9,22%.
"A Bovespa está tendo uma realização pequena perto do quanto já subiu. Mas o que vemos no geral é um cenário de acomodação, mas a tendência ainda é de melhora, que pode ser bem forte se Lula perder no dia 24", avalia Paulo Petrassi, sócio-gestor da Leme Investimentos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia