Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 02/01/2018. Alterada em 01/01 às 20h58min

App quer ajudar a cumprir metas de ano novo

A startup 7Waves quer fazer com que muitas promessas de ano novo, desta vez, virem realidade, e para isso lançou um aplicativo para gerenciamento de metas. O app permite ao usuário cadastrar seus objetivos e prazos para cumprimento de cada um deles. O serviço ajuda nessa definição, com sugestões personalizadas. Para isso, busca informações sobre interesses do usuário a partir do que ele compartilha em redes sociais.
O sistema, baseado em Inteligência Artificial, busca conteúdos na internet que possam ajudar o usuário do serviço a conquistar o que quer. As indicações são avaliadas por profissionais da empresa e, caso aprovadas, são enviadas rotineiramente para uma linha do tempo personalizada.
O serviço é gratuito. A empresa espera ganhar dinheiro a partir de parcerias com marcas. O projeto obteve R$ 200 mil da Fapesp.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia