Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/02/2018. Alterada em 05/02 às 17h32min

Relação entre presente e passado é tema de peça no Teatro do Sesc

O espetáculo Lembrança no lago dourado tem sessões desta terça (6) até a quinta-feira (8), no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665), sempre na faixa das 20h. No enredo, dois grandes amigos, Ramiro e Bernardo, se reencontram após um longo período afastados, na Casa de Repouso Lago Dourado, localizada na Zona Sul da Capital.
O reencontro e a nova convivência faz com que os dois precisem encarar as limitações da terceira idade, as doenças e o confronto com a morte, mas também traz à tona as lembranças dos anos dourados da infância e juventude. A direção é de Nora Prado, que também participa da criação textual ao lado dos atores Cláudio Benevenga, Ciça Reckzieguel e Paulo Vicente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia