Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 02/02 às 13h37min

Exposição no Litoral Norte tem direitos da mulher como tema

Exposição Não abafa o caso retrata abuso e violência contra a mulher

Exposição Não abafa o caso retrata abuso e violência contra a mulher


PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ/DIVULGAÇÃO/JC
Inaugura neste sábado, às 14h, a exposição fotográfica itinerante Não abafa o caso. As fotografias serão expostas no saguão da prefeitura de Tramandaí (Avenida da Igreja, 346), com visitação gratuita, das 13h às 19h, até 8 de fevereiro.
A iniciativa integra a campanha homônima que consiste na luta pela defesa dos direitos da mulher e de seu direito básico de ser respeitada como ser humano, em sua integridade física, moral e psicológica. Nesse sentido, a exposição consiste em retratos de servidoras do Estado registradas pelas lentes de Mariana Molinos, cujo objetivo é destacar as mulheres protagonistas de sua própria história. Essas imagens compõem uma cartilha que busca informar as mulheres sobre os seus direitos, dúvidas e informações.
A mostra é uma parceria entre a prefeitura e o Departamento de Políticas para as Mulheres, da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia