Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 22 de Janeiro de 2018 às 16:39

Linguagem do futuro

Filme A chegada estreia sábado, às 22h, na HBO

Filme A chegada estreia sábado, às 22h, na HBO


SONY PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Amy Adams e Jeremy Renner protagonizam A chegada. Na ficção científica, quando 12 naves misteriosas aparecem ao redor do planeta, a especialista em linguística Louise Banks é recrutada pelo governo norte-americano para decifrar as intenções desses visitantes. Mas enquanto a tensão aumenta entre um grupo de nações, Luise deverá se arriscar e tomar uma decisão que poderá destruir a humanidade ou salvá-la. Com direção de Denis Villeneuve (de Blade Runner 2049), o filme é baseado no conto Story of your life, de 1999, escrito por Ted Chiang. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som, o longa estreia na HBO, sábado, às 22h. Nesta sexta-feira, a Netflix libera novos episódios da segunda temporada de One day at time. A comédia mostra uma família norte-americana de origem cubana (composta por uma mãe recém-divorciada que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider). A série é uma atualização da clássica homônima de 1975, criada por Norman Lear, que venceu três Globos de Ouro e dois Emmys em nove temporadas. A minissérie de não ficção O mistério das 11 garotas chega ao A&E na sexta-feira, às 20h50min. A produção acompanha a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige, que descobrem novas pistas sobre o assassinato de 11 adolescentes na década de 1970. Após encontrarem uma carta de confissão, escrita pelo presidiário Edward Harold Bell, que cumpre uma sentença de 70 anos por um outro assassinato, a dupla força a reabertura do caso. No episódio de estreia, Paraíso perdido, dois investigadores se propõem a descobrir se o prisioneiro é realmente um assassino em série ou apenas um mentiroso em busca da fama. O documentário Vale dos esquecidos aborda a história da fazenda Suiá-Missú, na região Nordeste do Mato Grosso, palco de conflitos por posses de terras entre índios, posseiros e sem-terra desde os anos 1970. Para saber o que vem ocorrendo na fazenda, a diretora Marian Raduan conversa com os envolvidos. O programa vai ao ar sábado, às 22h, no SescTV. Sábado, às 22h, o Lifetime reapresenta o primeiro episódio de Menendez: Irmãos de sangue. Estrelado por Courtney Love, Nico Tortorella e Myko Olivier, o longa reproduz a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais (o executivo de entretenimento José Menendez e a esposa, Mary). O crime, em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, chocou os Estados Unidos. A TNT exibe neste domingo, às 22h30min, a 60ª edição do Grammys Awards. Ao vivo de Los Angeles, a premiação mais importante da indústria fonográfica traz shows com os maiores artistas pop do momento, como Kendrick Lamar, Pink, Bruno Mars, Lady Gaga e SZA. Além das premiações, está prevista uma homenagem especial às vítimas do atentado que deixou 60 mortos em Las Vegas, em outubro de 2017.
  • Amy Adams e Jeremy Renner protagonizam A chegada. Na ficção científica, quando 12 naves misteriosas aparecem ao redor do planeta, a especialista em linguística Louise Banks é recrutada pelo governo norte-americano para decifrar as intenções desses visitantes. Mas enquanto a tensão aumenta entre um grupo de nações, Luise deverá se arriscar e tomar uma decisão que poderá destruir a humanidade ou salvá-la. Com direção de Denis Villeneuve (de Blade Runner 2049), o filme é baseado no conto Story of your life, de 1999, escrito por Ted Chiang. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som, o longa estreia na HBO, sábado, às 22h.
  • Nesta sexta-feira, a Netflix libera novos episódios da segunda temporada de One day at time. A comédia mostra uma família norte-americana de origem cubana (composta por uma mãe recém-divorciada que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider). A série é uma atualização da clássica homônima de 1975, criada por Norman Lear, que venceu três Globos de Ouro e dois Emmys em nove temporadas.
  • A minissérie de não ficção O mistério das 11 garotas chega ao A&E na sexta-feira, às 20h50min. A produção acompanha a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige, que descobrem novas pistas sobre o assassinato de 11 adolescentes na década de 1970. Após encontrarem uma carta de confissão, escrita pelo presidiário Edward Harold Bell, que cumpre uma sentença de 70 anos por um outro assassinato, a dupla força a reabertura do caso. No episódio de estreia, Paraíso perdido, dois investigadores se propõem a descobrir se o prisioneiro é realmente um assassino em série ou apenas um mentiroso em busca da fama.
  • O documentário Vale dos esquecidos aborda a história da fazenda Suiá-Missú, na região Nordeste do Mato Grosso, palco de conflitos por posses de terras entre índios, posseiros e sem-terra desde os anos 1970. Para saber o que vem ocorrendo na fazenda, a diretora Marian Raduan conversa com os envolvidos. O programa vai ao ar sábado, às 22h, no SescTV.
  • Sábado, às 22h, o Lifetime reapresenta o primeiro episódio de Menendez: Irmãos de sangue. Estrelado por Courtney Love, Nico Tortorella e Myko Olivier, o longa reproduz a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais (o executivo de entretenimento José Menendez e a esposa, Mary). O crime, em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, chocou os Estados Unidos.
  • A TNT exibe neste domingo, às 22h30min, a 60ª edição do Grammys Awards. Ao vivo de Los Angeles, a premiação mais importante da indústria fonográfica traz shows com os maiores artistas pop do momento, como Kendrick Lamar, Pink, Bruno Mars, Lady Gaga e SZA. Além das premiações, está prevista uma homenagem especial às vítimas do atentado que deixou 60 mortos em Las Vegas, em outubro de 2017.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO