Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 20h05min

Série de suspense assinada por Steven Soderbergh estreia na HBO

Sharon Stone protagoniza Mosaic

Sharon Stone protagoniza Mosaic


/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigida pelo ganhador do Oscar Steven Soderbergh, estreia nesta segunda-feira, às 23h, na HBO, a nova série original do canal, Mosaic. O drama é protagonizado pela atriz Sharon Stone, que interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos.
Em seis episódios, a produção aborda o desaparecimento de um importante morador de uma pequena zona rural do condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo. A partir disso, a trama tem como enfoque os quatro anos de esforços para descobrir a verdade sobre o crime. Os episódios serão exibidos diariamente na HBO.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia