Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

12/01/2018 - 16h54min. Alterada em 12/01 às 17h06min

Festival El Mapa de Todos é cancelado por corte de patrocínio da Petrobras

De acordo com estatal, razão da anulação é o corte de investimentos da empresa e o ano eleitoral

De acordo com estatal, razão da anulação é o corte de investimentos da empresa e o ano eleitoral


EL MAPA DE TODOS/DIVULGAÇÃO/JC
O Festival El Mapa de Todos, que tem o patrocínio da Petrobras e estava previsto para os dias 3, 4 e 5 de maio no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, foi cancelado devido ao corte de verba da estatal. 
O evento, que era patrocinado há seis edições, sem descontinuidade, reúne artista, produtores, jornalistas e público de todo o continente sul-americano, promovendo a integração latino-americana. De acordo com a Petrobras, a razão para o corte de verbas seria o corte de investimentos da empresa e o ano eleitoral. 
Em nota, a organização do evento ressaltou que "o festival continua vivo", mas que é impossível realizá-lo em maio deste ano, já que a negativa da empresa ocorreu no final de 2017, o que impediu o festival de realizar negociações com outros patrocinadores devido ao prazo curto.
"Assim, com apenas quatro meses de antecedência, em um período de carnaval, férias, inclusive empresariais, é improvável a reversão do quadro orçamentário do festival", afirmam os organizadores no texto divulgado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia