Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/01/2018. Alterada em 11/01 às 17h59min

Show do Air Supply será em 15 de março no Araújo Vianna

Duo pop foi formado na Áustria em 1975

Duo pop foi formado na Áustria em 1975


MICHAEL SCHOENFELD/DIVULGAÇÃO/JC
Duo pop formado na Áustria em 1975, o Air Supply emplacou oito hits entre os top 10 dos Estados Unidos durante a carreira. Formado pelo cantor, compositor e músico inglês Graham Russel e o cantor Russell Hitchcock, o Air Supply virá a Porto Alegre para show dia 15 de março, no Auditório Araújo Vianna, às 21h.
Graham e Hitchcock se conheceram em uma montagem australiana do famoso musical Jesus Cristo Superstar, de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. O primeiro álbum do Air Supply, homônimo, saiu em 1976, e emplacou nas paradas locais o single Love and other bruises.
Em 1977, eles foram a banda de abertura da turnê australiana do astro do pop-rock Rod Stewart, e o cantor britânico gostou tanto que os convidou para acompanhá-lo.
Os ingressos para o show do Air Supply custam entre R$ 220,00 e R$ 380,00, à venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country ou pelo site www.uhuu.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia