Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 12/01/2018. Alterada em 12/01 às 15h00min

Bethy Krieger e Luizinho Santos gravam CD no Café Fon Fon

Projeto de Bethy Krieger e Luizinho Santos acontece no Café Fon Fon

Projeto de Bethy Krieger e Luizinho Santos acontece no Café Fon Fon


JULIO CUTZ/DIVULGAÇÃO/JC
A pianista e compositora Bethy Krieger e o saxofonista e flautista Luizinho Santos começam a gravar o CD Carnavaleando neste fim de semana, ao vivo, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). As apresentações estão marcadas para sexta-feira e sábado, a partir das 21h. O couvert artístico é R$ 25,00.
O álbum será o primeiro com composições escritas para o duo. A faixa título, por exemplo, é de autoria de Bethy e faz referência a uma tradicional festa de carnaval que ocorre anualmente em uma ilha localizada na Espanha, reunindo somente ritmos "3x4".
O repertório também inclui trabalhos autorais que revelam outras influências musicais - denotando o ecletismo da dupla. Os dois músicos já receberam o Prêmio Açorianos ao longo de suas trajetórias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia