Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 12/01/2018. Alterada em 12/01 às 15h55min

Episódios inéditos de The Good Place no Netflix

Criada por Mike Schur, The good place estreia a Netflix

Criada por Mike Schur, The good place estreia a Netflix


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
  • Estrelada por Kristen Bell (Veronica Mars) e Ted Danson (CSI), a série The good place conta a história de Eleanor Shellstrop, uma mulher que morre e é enviada a um local de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, Eleanor, que em vida não era uma pessoa muito boa, logo descobre que, devido a algum erro cósmico, foi parar no lugar errado. Junto à sua designada alma gêmea, Chidi, Eleanor vai fazer de tudo para enganar Michael, um tipo de anjo, e seus vizinhos e permanecer no lugar bom. Nessa jornada, vai realmente acabar se tornando uma pessoa melhor, mas também vai descobrir que mesmo seus colegas que - em tese - mereciam estar ali, têm seus defeitos. A primeira temporada da série já está disponível na Netflix, e todas as quintas-feiras são disponibilizados os novos episódios da segunda temporada.
  • Ricky, um órfão criado na cidade e amante de hip-hop, começa uma nova vida com uma família adotiva na zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo de sua nova família, Ricky e seu tio Hec decidem forjar uma fuga e se escondem em uma floresta - isso desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado. Fuga para a liberdade, sábado, às 22h, no Max.
  • Viola Davis e Denzel Washington protagonizam o drama Um limite entre nós. Baseado na peça teatral Fences, um jogador de beisebol aposentado, que sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa, o filho e os amigos. Sábado, às 14h25min, no Telecine Premium.
  • Sábado, às 16h, no Arte 1, vai ao ar o filme Blow up - depois daquele beijo. No drama, um famoso fotógrafo de Londres suspeita ter presenciado um assassinato ao rever o negativo de uma foto tirada em um parque. A obra, dirigida pelo italiano Michelangelo Antonioni, recebeu a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1967 e foi indicado ao Oscar nas categorias de melhor direção e roteiro original.
  • No programa Cineastas do real, Amir Labaki conversa com nomes fundamentais da história do cinema de realidade brasileiro. Sábado, às 16h30min, o convidado é Jorge Furtado, que fala sobre as diferenças entre documentário e ficção e comenta trabalhos marcantes de sua filmografia. Os programas inéditos vão ao ar todas as quartas-feiras, às 21h, no Canal Brasil.
  • Com direção do jornalista Paulo Markun e do documentarista Sergio Roizenblit, o programa Habitar habitat aborda diferentes formas de moradia não apenas como espaço físico, mas como local de convivências, afetos e deslocamento. O episódio inédito da segunda temporada revela como moram alguns militares que têm a responsabilidade de manter acesos o Farol Cabo Frio e o Farol de São Tomé, no Rio de Janeiro, e o Farol de Abrolhos, na Bahia. O programa pode ser assistido no domingo, às 16h, no SescTV, ou pela internet, no site sesctv.org.br/aovivo.
  • Estreia domingo, às 21h, no History, Terra de cartéis. Em formato de documentário, o especial aborda as atividades de dois grupos de vigilância, enquanto combatem os cartéis de tráfico de drogas que atuam na fronteira entres os Estados Unidos da América e o México.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia