Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 02 de Janeiro de 2018 às 16:04

Clássico em live action

Adaptação de A Bela e a Fera chega ao Telecine

Adaptação de A Bela e a Fera chega ao Telecine


/DISNEY ENTERPRISES/DIVULGAÇÃO/JC
Emma Watson e Dan Steves protagonizam a live action do clássico A Bela e a Fera, que estreia sábado, às 22h, no Telecine Premium. No enredo, Bela é uma jovem que mora em uma pequena aldeia francesa com seu pai, que trabalha como mercador. Em um de suas viagens, o pai da moça é capturado pela Fera. Em troca da liberdade dele, a jovem decide entregar sua vida ao estranho ser e é aprisionada na mansão em que a Fera mora. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. No Superbonita desta sexta-feira, Karol Conká conversa com a jornalista Glória Maria e a drag queen Palloma Maremoto sobre sentir-se bem na própria pele. A hair stylist Brunna Fabricio fala sobre seu dilema com as sardas e a influenciadora Jeh Lopes dá sua dica. Às 18h30min, no GNT. A Netflix foca na indústria de alimentos em sua nova minissérie documental Rotten. Dividida em seis partes, a produção original do serviço de streaming se concentra na indústria alimentar global trazendo um novo olhar sobre de onde a comida vem. A narrativa explora os problemas da cadeia de abastecimento de alimentos desde a produção até o consumo em restaurantes e a venda em supermercados. A segunda temporada de Lady Night traz convidados como Glória Maria, que conta a Tatá Werneck sobre sua viagem à Jamaica e sobre seus relacionamentos. O episódio vai ao ar na sexta-feira, às 22h, no Multishow. No sábado, também às 22h, o entrevistado é o ator Caio Castro, que passa por um "strip quiz" sobre a família real no qual perde uma peça de roupa a cada resposta errada. Seis cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional analisam uma amostra de Marte que evidenciaria a vida extraterrestre. A curiosidade deles se transforma em medo quando descobrem que a amostra é um organismo capaz de destruir todas as formas de vida. Com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. Vida, sábado, às 22h, na HBO. No suspense Personal Shopper, Kristen Stewart é Maureen, uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como assistente de comprar para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos. Sábado, às 22h, no Telecine Cult. Após passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a série Destinos chega à terceira temporada como foco em Salvador. Com seus episódios, a nova temporada estreia no domingo, às 22h, na HBO. A partir de temas como amor, violência, drogas e barreiras culturais, a produção explora a região, tão celebrada por seus ritmos, seus sabores e seu povo. Aos 40 anos, Peter Banning, que um dia já foi Peter Pan, é um homem que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Mas o Capitão Gancho sequestra seus filhos, obrigando-o a retornar à Terra do Nunca. Com Robin Williams e Dustin Hoffman, Hook - a volta do Capitão Gancho, domingo, às 10h25min, no TCM.
  • Emma Watson e Dan Steves protagonizam a live action do clássico A Bela e a Fera, que estreia sábado, às 22h, no Telecine Premium. No enredo, Bela é uma jovem que mora em uma pequena aldeia francesa com seu pai, que trabalha como mercador. Em um de suas viagens, o pai da moça é capturado pela Fera. Em troca da liberdade dele, a jovem decide entregar sua vida ao estranho ser e é aprisionada na mansão em que a Fera mora. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
  • No Superbonita desta sexta-feira, Karol Conká conversa com a jornalista Glória Maria e a drag queen Palloma Maremoto sobre sentir-se bem na própria pele. A hair stylist Brunna Fabricio fala sobre seu dilema com as sardas e a influenciadora Jeh Lopes dá sua dica. Às 18h30min, no GNT.
  • A Netflix foca na indústria de alimentos em sua nova minissérie documental Rotten. Dividida em seis partes, a produção original do serviço de streaming se concentra na indústria alimentar global trazendo um novo olhar sobre de onde a comida vem. A narrativa explora os problemas da cadeia de abastecimento de alimentos desde a produção até o consumo em restaurantes e a venda em supermercados.
  • A segunda temporada de Lady Night traz convidados como Glória Maria, que conta a Tatá Werneck sobre sua viagem à Jamaica e sobre seus relacionamentos. O episódio vai ao ar na sexta-feira, às 22h, no Multishow. No sábado, também às 22h, o entrevistado é o ator Caio Castro, que passa por um "strip quiz" sobre a família real no qual perde uma peça de roupa a cada resposta errada.
  • Seis cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional analisam uma amostra de Marte que evidenciaria a vida extraterrestre. A curiosidade deles se transforma em medo quando descobrem que a amostra é um organismo capaz de destruir todas as formas de vida. Com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. Vida, sábado, às 22h, na HBO.
  • No suspense Personal Shopper, Kristen Stewart é Maureen, uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como assistente de comprar para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos. Sábado, às 22h, no Telecine Cult.
  • Após passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a série Destinos chega à terceira temporada como foco em Salvador. Com seus episódios, a nova temporada estreia no domingo, às 22h, na HBO. A partir de temas como amor, violência, drogas e barreiras culturais, a produção explora a região, tão celebrada por seus ritmos, seus sabores e seu povo.
  • Aos 40 anos, Peter Banning, que um dia já foi Peter Pan, é um homem que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Mas o Capitão Gancho sequestra seus filhos, obrigando-o a retornar à Terra do Nunca. Com Robin Williams e Dustin Hoffman, Hook - a volta do Capitão Gancho, domingo, às 10h25min, no TCM.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO