Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 05/02/2018. Alterada em 01/02 às 20h34min

Agito no Litoral

Valkiria Schotkis e Marja Zaluski receberam os convidados

Valkiria Schotkis e Marja Zaluski receberam os convidados


/WAGNER STORTTI/DIVULGAÇÃO/JC
Eduardo Bins Ely
Valkiria Schotkis lançou mais uma edição da sua revista VLK, com coquetel que movimentou a floricultura Office Garden Brasil, em Atlântida. Em parceria com a marca de joias Essere, de Marja e Beatriz Zaluski, Valkiria apresentou a publicação e também a 2ª edição do evento No Jardim da Moda, que contou com desfile da Coleção Verão St.Trois, mostra da Coleção Verão Tropical do Atelier Veiga Lima e Pre-Fall da estilista Angela Xavier, além da coleção 2018 das Joias Essere. 

Pampa

O artista plástico uruguaio Alejandro Arnutti inaugura amanhã, no Memorial do RS, a exposição Pampa Além Fronteiras. A mostra traz 30 quadros com técnicas diversificadas, como óleo sobre acrílico e sobre tela, carvão sobre cartão, aquarela sobre papel, além de esculturas de resina de poliéster. As obras exploram o ambiente do campo e a diversidade de usos e costumes entre as três fronteiras: Brasil, Argentina e Uruguai.

Confraria da Mulher

Ana Dotto, Tecla Verruck, Paulla Segala e Camila Vieira na Confraria da Mulher, na Château Blanc, em Caxias do Sul

Ana Dotto, Tecla Verruck, Paulla Segala e Camila Vieira na Confraria da Mulher, na Château Blanc, em Caxias do Sul


/VICTÓRIA RUZZARIN/DIVULGAÇÃO/JC
 

Manifesto

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e o Grupo de Líderes Empresariais (Lide-RS) promovem hoje o evento Manifesto da Mudança: A Voz do Empresário, no Country Club. O encontro contará com palestra de Flávio Rocha, CEO das Lojas Riachuelo. Ele falará sobre o movimento Brasil 200 Anos, cujo nome faz referência aos dois séculos de independência do País, comemorados em 2022, ano do fim do mandato do presidente da República a ser eleito em outubro.

Final de tarde

Ricardo Pires e Cláudia Lewinsohn no deck do Peppo Cucina

Ricardo Pires e Cláudia Lewinsohn no deck do Peppo Cucina


/MARIANA CARLESSO/JC
Será hoje a 3ª edição do Ora Felice, no Peppo Cucina. A happy hour acontece normalmente nas quintas-feiras, mas, em função da proximidade com o feriado de Carnaval, a programação foi adiantada. A diretora criativa da grife Donna Brasiliana, Cristiane Iserhard, será a DJ convidada e a responsável pela trilha sonora. Durante o evento, haverá uma special sale de peças da marca, que estarão à venda para os convidados.
 

Arte Digital

O Oi Futuro apresenta a primeira edição da Bienal de Arte Digital, com abertura hoje, no Rio de Janeiro, com promoção do Festival de Arte Digital. A programação contará com exposições, performances e simpósios de cerca de 20 artistas de diferentes países, que exploram o tema "linguagens híbridas". A proposta da Bienal é se tornar uma agenda nacional de arte digital a cada dois anos. Visitação até 18 de março.

múltiplas

  • O UM Bar & Cozinha, restaurante instalado na Grand Cru, está promovendo a Quarta com Bossa. O trio composto por Edu Safi, Marquinhos Fê e Luiz Mauro Filho toca sucessos da MPB.
  • O Instituto Maria Auxiliadora de Porto Alegre comemora 50 anos. Os festejos vão até setembro, quando a entidade marca cinco décadas de história e compromisso com a educação de crianças e adolescentes.
  • A 2ª edição de tango no Royal Black Pub, na Dado Bier Bourbon Country, será no dia 14 de março, com apresentação do cantor argentino Carlos Joski acompanhado pelo músico uruguaio Pepito Diaz.
  • O hotel La Hacienda, em Gramado, é uma boa opção para fugir da agitação do Carnaval. Um dos pacotes oferecidos inclui massagem relaxante e Experiência Toscana, com o melhor da culinária italiana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia