Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio


Alterada em 03/02 às 14h08min
COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Airbus lança o app de RA

App utiliza Realidade Virtual e Aumentada para aumentar interação com usuários

App utiliza Realidade Virtual e Aumentada para aumentar interação com usuários


AIRBUS/DIVULGAÇÃO/JC

A cada três minutos, um A380 decola ou pousa em algum lugar do mundo. Pois a Airbus acaba de lançar um aplicativo que abre as portas virtualmente desta emblemática aeronave, a maior e mais espaçosa do mundo. O iflyA380, app de Realidade Aumentada (RA) para iOS, aproveita a tecnologia mais recente da Apple para possibilitar uma experiência conectada e imersiva de voo. Além disso, por meio da realidade virtual, é possível fazer um tour 360° pela cabine do A380, que acomoda 544 passageiros, em média.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.