Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio


Alterada em 12/01 às 19h29min
COMENTAR | CORRIGIR

Game em realidade aumentada promove caça aos descontos

Pinmyspot está disponível para dispositovs iOS e Android

Pinmyspot está disponível para dispositovs iOS e Android


REPRODUÇÃO/JC

O Pinmyspot, jogo de realidade aumentada em que os usuários podem ganhar benefícios na vida real, já soma mais de 2 milhões de pins no Brasil – pontos espalhados pelo mapa. Desses, cerca de 20 mil foram capturados em um período de quatro meses pelos usuários. "É uma espécie de Pokémon Go, mas com prêmios reais, que vão desde um desconto em um livro até Playstation 4 e óculos de realidade virtual", relata Leonardo Vargas Leffa, o fundador do Pinmyspot, empresa de Porto Alegre.
Ao andar pela cidade usando a geolocalização e a realidade aumentada, o usuário vai encontrando caixas ao seu redor e poderá ganhar descontos e prêmios que as suas marcas favoritas deixaram. Para participar basta baixar o app – disponível para iOS e Android – e sair pela cidade caçando os pins.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.