Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

11/01/2018 - 16h21min.
Alterada em 11/01 às 16h40min
COMENTAR | CORRIGIR

Gaúcho assume como VP da multinacional Software AG

Carlos Busch será o vice-presidente para a oferta de Digital Business Platform da multinacional europeia

Carlos Busch será o vice-presidente para a oferta de Digital Business Platform da multinacional europeia


SOFTWARE AG/DIVULGAÇÃO/JC

Depois de cinco anos na Oracle, Carlos Busch assume um novo desafio. O gestor gaúcho é o novo vice-presidente da Software AG no Brasil para as ofertas de Digital Business Platform. Em 2016, a Software AG alcançou faturamento de € 871,8 milhões.
A sua chegada a multinacional europeia reforça os investimentos da companhia no Brasil, que foram iniciados em 2017 com a contratação de Renato Morsch como presidente para a América Latina.
Na Oracle, Busch atuou de 2013 a 2018 como diretor de Customer Experience no Brasil. Antes, passou 12 anos no Grupo Processor, em que foi diretor de Expansão e Soluções na América Latina. O executivo é graduado em Administração pela Pucrs e tem especializações em instituições como Fundação Getulio Vargas, Harvard, MIT e Singularity.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.