Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio


Alterada em 11/01 às 14h55min
COMENTAR | CORRIGIR

Shopping de delivery começa a operar em março

Blazoudakis é o CEO da operação inédita no Brasil

Blazoudakis é o CEO da operação inédita no Brasil


DELIVERY CENTER/DIVULGAÇÃO/JC

Começam em março as primeiras entregas direto do Delivery Center, projeto inédito capitaneado por Andreas Blazoudakis, CEO do Delivery Center e co-fundador da Movile. O primeiro shopping de delivery do Brasil está sendo instalado na avenida Protásio Alves, próximo ao Hospital de Clínicas.
A estrutura foi reformada para acomodar 21 estabelecimentos, entre cozinhas e lojas. Os restaurantes farão a comida e todo o resto ficará a cargo do Delivery Center, do recebimento do pedido à entrega para o usuário.
Em um raio de atuação que atingirá 400 mil pessoas, os pedidos poderão ser feitos por diversos canais, como aplicativos, site e central telefônica integrada com WhatsApp e Facebook Messenger. Marcas como Sashiburi, Companhia das Pizzas, Casa do Papel, Fratello Sole, Gokan, Cachorro do Rosário e Mix Natural estão em fase de finalização de suas estruturas no Delivery Center.
Além do prédio full service na Protásio, o Delivery Center trabalhará com outros três tipos de operação: parceria com shopping center, food park e container em terreno de 2 mil m² na 3ª Perimetral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.