Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio


Alterada em 04/01 às 18h53min
COMENTAR | CORRIGIR

'Uber' chinês chegou de vez

99 agora pertence a empresa chinesa Didi Chuxing

99 agora pertence a empresa chinesa Didi Chuxing


99/DIVULGAÇÃO/JC

Um ano depois de iniciar o namoro com a 99, a Didi Chuxing anunciou a aquisição da startup brasileira de mobilidade urbana. Com isso, os chineses fincaram definitivamente bandeira no mercado brasileiro - o que deve dar um poder de fogo infinitamente maior ao 99 e mexer ainda mais com a competição nesse segmento. Vale lembrar que, com a sua supremacia, a Didi praticamente engoliu o Uber na China - tanto que acabou adquirindo a Uber China em agosto de 2016. A empresa tem cerca de 450 milhões de usuários e uma gama de serviços que inclui Táxi, Premium, Carona, Ônibus, aluguel de carro, compartilhamento de bicicletas e soluções para empresas (B2B). São mais de 25 milhões de corridas, 21 milhões de motoristas e proprietários de automóveis gerando renda na sua plataforma. Recentemente, a Didi fez uma captação de US$ 4 bilhões para suportar a expansão internacional e investimentos em Inteligência Artificial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.