Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 29 de Janeiro de 2018 às 15:03

Frases e personagens

 Marina Silva, pré-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade.

Marina Silva, pré-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade.


FREDY VIEIRA/JC
"Não existe meritocracia sem igualdade de oportunidades." Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade.
"Não existe meritocracia sem igualdade de oportunidades." Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade.
"Tenho o direito de indicar nomes. Agora, nomes inconvenientes, que não atendam muito bem, o governo decidirá. O fato de indicar não é criminoso. É um fato sensível na democracia." Michel Temer (PMDB), presidente da República, sobre indicações políticas para cargos.
"Não vivemos numa democracia plena nem consolidada. Quando se fala numa democracia plena, se imagina, muitas vezes, uma democracia perfeita, e isso não existe em lugar nenhum. E a democracia plena e consolidada não existe aqui por muitas razões, e uma das principais é a desigualdade social" Boris Fausto, historiador.
"Pois é, tenho esse 'estranho' hábito. Sempre que penso ter direito a algo, eu vou à Justiça e peço. Talvez devesse ficar chorando num canto ou pegar escondido ou à força. Mas, como tenho medo de merecer algum castigo, peço na Justiça o meu direito" Marcelo Bretas, juiz, ironizando as críticas ao seu pedido pelo auxílio-moradia.
"Não existe B. Nosso plano é o plano A, de aprovação da reforma (da Previdência) ainda em fevereiro. A estratégia do governo é que, no dia da votação, teremos os votos necessários para aprovação" Carlos Marun (PMDB), ministro da Secretaria de Governo.  
"Reconhecemos que as pessoas usam o Facebook para se conectar, mas nem todos querem compartilhar tudo com todos - incluindo conosco. É importante que você tenha escolhas quando se trata de como seus dados são usados." Erin Egan, diretora de políticas de privacidade do Facebook.
"Tem aumento da confiança do consumidor, dos empresários, a volta dos investimentos e, consequentemente, a queda do desemprego." João Sanzovo Neto, presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO