Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 03 de Janeiro de 2018 às 15:50

Frases e personagens

Tarso Genro

Tarso Genro


FREDY VIEIRA/JC
"Defendo a candidatura de Lula. Devemos defender, também, o direito de outras candidaturas de esquerda apresentarem suas propostas para o País." Tarso Genro (PT), ex-governador do RS.
"Defendo a candidatura de Lula. Devemos defender, também, o direito de outras candidaturas de esquerda apresentarem suas propostas para o País." Tarso Genro (PT), ex-governador do RS.
"Adiar a aprovação da reforma da Previdência é empurrar para o futuro a urgência de uma agenda social que mude, de fato, a vida do brasileiro. É a mais importante reforma social do País." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.
"Aprovar a reforma é a única forma de garantirmos que o aposentado, o servidor público, o trabalhador jovem irão receber suas aposentadorias em um futuro próximo." Também Rodrigo Maia.
"O 2017 foi um ano atípico na política e na sociedade brasileira, e, particularmente, em Porto Alegre. Vimos políticos serem presos e rapidamente soltos, e vimos também coisas boas, como um Estado tentando sair de suas dificuldades. Porto Alegre precisa de paz neste ano. Faltam planejamento, sensibilidade e afeto, pois Porto Alegre é uma cidade para todos." Clàudio Janta (SD), vereador.
"O vereador entra em recesso, mas não descansa, estamos permanentemente trabalhando. Devemos votar com nossa consciência, às vezes errando. As galerias do Plenário Otávio Rocha lotam pela importância dos projetos que estão sendo votados, o que requer a presença dos vereadores." Cassiá Carpes (PP), vereador de Porto Alegre.
"O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) não terá como devolver ao governo R$ 130 bilhões aguardados pelo governo federal em 2018 se tiver que repassar recursos ao PIS/Pasep e ao FAT." Carlos Thadeu de Freitas, diretor do Bndes.
"Apesar de figurarem na dianteira das pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não têm chances na eleição deste ano." Geraldo Alckmin (PSDB), governador de SP.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO