Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 02/02 às 14h27min

Vento no Litoral

Paulo César Conceição, Claudio Schuch e Bia Canozzi Conceição

Paulo César Conceição, Claudio Schuch e Bia Canozzi Conceição


/Ivan Mattos/Especial/JC
A Saba vem se destacando atualmente como o clube praiano mais atuante do Litoral Norte, justamente por promover uma programação diversificada, categorizada e voltada para o lazer e a cultura dos veranistas. Leandro e Branca Adaime, Laura Vieira Becker Fleck juntamente com os casais da direção social, Claudio e Zelir Solano, e Regina e Dilto Nunes têm sido os responsáveis pelo diferencial que o clube vem fazendo em um curto espaço de tempo, atraindo todas as atenções para os seus eventos.

Boa mesa

Não foi diferente no recente Jantar dos Cozinheiros em que chefs renomados e gourmets conhecidos travaram uma verdadeira batalha de aromas e sabores, em torno de receitas que privilegiaram bacalhau, camarão, lagosta, salmão e lombo de cordeiro, todos com grandes filas, e não sem razão. O trio da Blue Ville, Helena e Norberto Gorziza e Clarice Ledur, que chega sempre com uma novidade, serviu risoto de gorgonzola e cebola caramelizada de entrada; e Roberto Chukst preparou pastas e camponata de bacalhau para os aperitivos. Nana Pereira, com seu mil folhas bicolor, conseguiu suplantar toda e qualquer sobremesa já apresentada anteriormente, numa finalização perfeita do jantar.

Mulheres I

O naipe feminino tem um compromisso agendado para o dia 8 de março, na AABB Porto Alegre: encontrar as amigas para um Happy Hour em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A partir das 17h, o salão Piano Bar estará pronto para receber as convidadas, com serviço de canapés, água saborizada, espumante, clericot e refrigerante. Tudo embalado pela trilha sonora de voz e violão de Paulinho Lima. Os convites estarão disponíveis na Central de Relacionamento do clube, a partir de 12 de fevereiro.

Mulheres II

A Sogipa convidou a consultora de imagem e estilo Aline Klemt para participar do bate-papo que irá comemorar o dia 8 de março, no anfiteatro do clube, homenageando as mulheres em seu dia. O encontro também terá exposição de roupas, com desfiles e modelos, que apresentarão ícones da moda feminina, como Coco Chanel, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. O ingresso para os sócios é gratuito, e os convites deverão ser retirados na Secretaria Administrativa a partir de 20 de fevereiro.

Carnaval

Mantendo a tradição de prolongar um pouco mais a folia infantil, a AABB Porto Alegre, como de costume, irá decorar seus salões e afinar sua orquestra para o baile de Carnaval no dia 10 de março. A criançada do clube poderá se divertir com Espaço Kids de Maquiagem Artística e formar seus blocos para participar da escolha do mais animado. Sócios não pagam o ingresso até 12 anos, e o baile é aberto ao público.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia