Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 30/01/2018. Alterada em 29/01 às 17h20min

Salva-vidas por um dia

Viviane Jungblut, Graciele Herrmann, José Naja Neme da Silva e Fernando Ponte na manhã de treinamento, em Atlântida

Viviane Jungblut, Graciele Herrmann, José Naja Neme da Silva e Fernando Ponte na manhã de treinamento, em Atlântida


/Simone Guerra/Divulgação/JC
Trinta e cinco atletas e treinadores do Grêmio Náutico União se uniram aos guarda-vidas das praias de Capão da Canoa, Xangri-Lá e Atlântida, na manhã de sábado, durante a quarta edição do Guarda-Vidas por um dia, no qual, além de aprenderem os procedimentos indicados para casos de afogamento e situações de perigo na beira da praia, serviram de exemplo para os veranistas. Junto com os nadadores da equipe máster, em sua maioria mulheres, estiveram Fernando Ponte, campeão brasileiro de Maratonas Aquáticas; Graciele Herrmann, nadadora olímpica; e Viviane Jungblut, recordista sul-americana 400 m livre e também nadadora de águas abertas.

Cultura na praia

Dando continuidade às atividades culturais que vêm sendo promovidas com absoluto sucesso pela diretora cultural, Laura Becker Fett, na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o psiquiatra Nélio Tombini estará participando de palestra e lançamento de seu livro A arte de ser infeliz, a partir das 20h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia