Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 06/02/2018. Alterada em 05/02 às 19h22min

Recurso de apelação

O recurso de apelação mudou bastante desde o advento do novo Código de Processo Civil, em 2015. O novo diploma legal alterou sensivelmente o processamento dessa modalidade recursal, com a finalidade de trazer maior rendimento ao processo. Neste livro, o autor aborda tais mudanças, bem como a jurisprudência que já está consolidada nesses quase três anos de CPC. A publicação apresenta exemplos e demais questões de forma prática, e é indicada para aqueles que atuam na área, já que pode servir de consulta diária. Além disso, há uma versão on-line garantida a partir da compra do livro.
Recurso de Apelação no Novo Código de Processo Civil - Daniel Willain Granado, Revista dos Tribunais, 470 páginas, preço sugerido R$ 176,00
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia