Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 09/01/2018. Alterada em 08/01 às 18h57min

Contratos Cíveis

O livro nasceu da ideia de publicar uma obra prática, para rápida consulta, mas de informação segura e precisa, acompanhada, sempre, de jurisprudência, não necessariamente majoritária. A doutrina demonstra a preocupação em informar o leitor de forma direta, evitando as também importantes discussões acadêmicas, clara e técnica, sempre pautada no que há de mais atual. O autor traz as noções de contratos, formação e extinção. Através dos princípios contratuais dá ao leitor a forma mais eficaz de elaboração. Durante toda a obra são debatidos temas como os contrato de compra e venda, troca ou permuta, contrato estimatório, locação, empréstimo, prestação de serviços, empreitada, e depósito.
Contratos Cíveis - Ralpho Waldo de Barros Monteiro Filho, Revista dos Tribunais, 400 páginas, preço sugerido R$ 159,00.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia